quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desde pequena [...]

eu tenho a paixão aflorada em mim, desentendo tanta intensidade.. as vezes acredito que seja o meu signo, que me faz transbordar de tão intensa. As vezes sei lá, penso que nasci para me apaixonar, uma, duas, duzentas vezes... agora eu parei pra pensar, que engraçado, desde os meus 4 ou 5 anos não me lembro bem, mas me lembro de ser apaixonada por um coleguinha e 'namorar' com ele, andar de maozinha e tudo.. que bizarro hahaah... pois é, sempre tive essa 'sede' por ter alguém comigo e não foi diferente nos anos seguintes..

Só que chegou uma hora, depois de ter aprontado tudo e todas eu queria um namorado de verdade, alguém pra cuidar de mim, alguém com eu pudesse compartilhar a minha vida. Aí Deus me presenteou com um cara perfeito, ao meu ver.  Como quem não quer nada o Matheus apareceu, cheio de vontade, cheio de amor.. eu não sentia o mesmo, mas algo me dizia pra insistir naquilo, fiquei dependente daquele homem, não podia mais ficar sem seu abraço, seu cheiro, seu beijo. Eu precisava, precisava muito do seu olhar de cuidado, do seu afago, de ouvir o eu te amo mais sincero do mundo. Eu amei aquele menino, me doei tanto pra ter um pouco mais dele comigo, desejei tanto que eu vivesse o resto dos meus dias ao lado dele e olha só... a gente se perdeu... nos perdemos no nosso caminho, na nossa história, hoje eu não conheço o homem que me fez a mulher mais amada e feliz do mundo.. hoje o que sobrou foram restos, receios, medos e sombras.

Me sinto pronta pra dar mais um dos meus largos passos sem ele, sabendo que estarei perdendo mais um pouquinho do que resta entre nós... mas é preciso... não posso cultivar o que não alimenta mais meu coração..


Nenhum comentário:

Postar um comentário