quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Depois dele vem a carência [..]

[..] vem a carência afetiva e a carência sexual, por que afinal..
Nenhuma mulher é de ferro, claro que não. Nem mesmo a mais inocente e nem a mais novinha. Temos sangue quente correndo nas veias e hormônios, muitos hormônios.
Pra quem chegou aos 'gran finales' é mais fácil ficar vulnerável, mas quem não chegou lá também fica, posso garantir. Mas o que faz a gente se sentir assim? Um corpo e um rosto atraente? Palavras quentes ao pé do ouvido? Um beijo no pescoço? Uma mensagem excitante na madrugada? Afinal, o que mexe com a gente?
Alguns diriam que tudo isso junto, outros diriam coisas mais peculiares. Eu diria que cada uma dessas coisas funcionam bem de forma isolada. Depende do momento.
Eu mesma tive uma fase de carência afetiva, que eu precisava de carinho, então a excitação rolava a partir da forma que o cara com quem eu estava me tocava. Mas quando a carência é sexual. As coisas mudam. Ler um simples livro erótico já é o suficiente para a vulnerabilidade. Sentir o cheiro de roupa limpa de um moreno alto, de ombros largos e braços fortes que quer a todo custo ficar contigo com certeza é muito excitante também. E o pior: Tu não pode e não deve praticar o ato, tens que ficar só na vontade, pois são princípios. E tudo isso torna a situação mais excitante ainda; tu ter que negar em mente o que o corpo deseja. Haja fôlego.

Tenho driblado bem, mas admito que a vontade é grande. As tentações existem. Tenho sido cercada* por pelo menos uns seis caras.Que destes, pelo menos quatro querem só sexo e investem pesado nisso. Converso com todos numa boa, mas quando o assunto tendencia pro lado do 'quero te ver', desvio a conversa, me finjo de ocupada. Só essa semana dei bolo em pelo menos dois, digo que vou ligar se sair mais cedo, mas é claro que não. Me sinto um homem fazendo isso, e o melhor? eles nunca desistem. Admito que faço isso para massagear meu ego. Não quero ninguém agora, quero sexo, mas não com qualquer um, dá pra entender? Até quero o Matheus, mas é como querer ir a Dubai sem dinheiro. (Chegar ao destino esperado e não ter o que espera, não digo sexualmente, mas num contexto geral).
Por isso deixo como está. Na realidade eu quero alguém que mexa comigo. Que me faça pensar nele o dia inteiro, que me deixe excitada e não queira transar comigo de primeira. Que me venere e me elogie sempre, que seja parceiro e tenha autonomia. Que seja inteligente, mas não arrogante. Que saiba se expressar e me deixar a vontade. Que tenha paixão e loucura. Que me assuma para os amigos e que me respeite. Que entenda que eu tenho meu mundo e ele o dele, que seremos dois sempre e nunca um. Que compreenda meu passado e não se importe com ele. Que pegue na minha mão enquanto dirige e me beije quando o sinal fecha. Que agracie meu rosto enquanto falo com ele. Que me roube um beijo quando estiver braba. Que se acorde no meio da noite e me de um beijinho na testa. Que seja cheiroso, amoroso e único. Talvez seja pedir demais, talvez seja pedir o Matheus, talvez não e talvez chegue lá ou talvez surja alguém que me vire do avesso e não faça nada disso. Mas deixo nas mãos de Deus! :D


*Quando digo cercada me refiro a trovas via internet ou celular, ou até mesmo pessoalmente em alguns casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário