domingo, 11 de novembro de 2012

Aquelaa saudade

51 dias depois dele e já consigo me policiar mais. (Tentei publicar esse texto ontem mas não consegui)
Sei que toda vez que me detenho em quanto fomos felizes é destrutivo, evito ao máximo, lembro dele e desvio todo pensamento. Existe saudade mas procuro evitar.

Hoje mesmo bateu aqueeeeeeeeela saudade velha paraguaia, estava procurando umas fotos minha, quando apareceu umas nossas. Ver fotos, sinceramente nunca me causou nostalgia, o que sempre me deixou mal foi ver mensagens antigas e cartinhas. Mas hoje me bateu uma saudade, olhar assim o contexto da foto e ver o quanto a gente se dava bem, se completava.

Hoje tenho um casamento pra ir, acho que é por isso que estou mais saudosa, mandei uma mensagem pra ele. Acho que não deveria, mas mandeii... mas pelo menos aquele sentimento de não vou achar ninguém foi embora, tenho me sentindo suficiente e bem sozinha.

Ontem fui na festa e o Édi estava lá com a sua ex, não senti nada, uma vírgula de ressentimento, apenas constrangimento hahahaha
é nessas horas que eu vejo a cagada que eu estava fazendo em estar com ele, eu não gostava mesmo.

Uma fotinho nossa só pra deixar registrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário