segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A verdade é...

que tem acontecido tanta coisa, que quando começo a escrever aqui desisto.

Resumos:
- Rompi com o Édi e ficou tudo numa boa, achei nele um grande amigo
- Fiquei com o Matheus durante o findi, inclusive andei de mão com ele. Achei estranho, me senti ficando com um estranho.
-Transamos e foi frustrante, não teve paixão alguma no ato, me decepcionei bastante.
- Tomei uma borracheira de fundamento no sábado e experimentei pela primeira vez o que é estar bêbada e sentir as coisas girarem ao seu redor, mas foi engraçado
- Me estressei bastante devido a algumas ações do Matheus também, como a falta de atenção.

Resultado:
Me sinto bem e leve. Não carrego mais o peso de controlar as minhas atitudes em função Édi. To bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário