terça-feira, 20 de novembro de 2012

No final do dia é nele que eu penso

Antes de ontem ainda mexi com o Matheus, que ele me enfeitiçou, não consigo gostar de ninguém. As pessoas se esforçam fazem de tudo pra me 'conquistar', mas tchê não consigo. Tipo com o Matheus eu comecei não gostando dele e olha no que deu, morri de amores por ele. Mas hoje não tenho mais paciência pra me relacionar, pra ter alguém na minha volta. Sério, me anojo, me sinto sem ar. Eles pedem pra eu me jogar de cabeça e tentar, mas tenho verdadeiro repulso. Isso é normal? Sempre que eu fico com alguém, no final do dia lembro dele, é inevitável a comparação. Ultimamente ando mais saudosa com aquele aperto. Morro de medo de entrar no face dele e ver alguma guria fazendo alguma declaração na página dele. Não olho, mas fico imaginando =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário