quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro me surpreenda, por favor.

Um mês inteiro se passou e eu nem sequer senti seu cheiro,  sua pele.
Quase enlouqueço nessa realidade que há alguns meses atrás achei que seria uma impossibilidade. Um mês inteiro,  na verdade foram 40 dias sem te ver. Quer saber se doi? doi bastante, principalmente depois que vi em ti uma saudade, uma saudade recíproca. Você acha que não me maltrata assim? Primeiro diz que me vê como sua amiga. Depois que me abstraio, me norteio em uma nova estrada, você aparece dizendo que nada está certo pra você e por alguma razão eu não consigo te negar, eu preciso falar contigo, te escutar. Pode ser um erro, por que como diz meu amigo: "Tens que colocar na cabeça que não tem mais volta". Ok eu sei que não tem mais volta, mas mesmo assim não consigo te evitar, por que veio me procurar? pra estremecer tudo? pra afetar a minha relação? me deixar na dúvida?  Acabei me limitando, me 'encolhendo', me resguardando. Acabei me fechando e magoando outra pessoa e sinceramente, acho que no fim vou me magoar também, mas não terei medo de enfrentar a dor. Me deram duas opções e eu optei por arriscar, mesmo sabendo que a chance de dor é maior. Pelo menos não dormirei noites e noites com a sensação de: 'Por que não tentei?'

Mesmo que seja por um dia, ou por esse feriado, que seja uma despedida, mesmo que interrompas uma relação, eu preciso te ver, olhar nos teus olhos, sentir seu cheiro e guardar, guardar pra sempre esse momento, como uma lembrança boa. E então quando você disser até logo, entenderei como adeus, irei me recolher, tentarei não te incomodar mais e  me prepararei para um novo ciclo na minha vida, sem Matheus, sem o amor verdadeiro, na esperança de um dia me perder em um amor tão grande quanto o nosso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário