segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O que se faz?

É, 2 meses e 6 dias depois e o saldo é tenso.

3kg a mais, trabalhos atrasados, faculdade de lado, casos duplos e desencontrados, sexo casual e pessoas que gostariam de casar comigo. é tenso demaaais.

Eu não gostaria de voltar com o Matheus, assim como lá dentro eu desejava que sim.
Não quero me apaixonar de novo, assim como internamente quero um sentido novo para minha vida.

Mas a questão é: me tornei exigente quanto a parceiro de relacionamento. Os que mais me interessam, são aqueles que se interessam apenas por sexo casual. O que no momento é até uma boa opção, contudo, já estou começando a ficar carente e já sinto a falta de um parceiro, tanto que, tenho me deixado levar mais.
O Bê está extremamente apaixonado por mim, eu curto ele, acho a coisa mais querida e mimosa, tenho vontade de procurar ele, coisa rara ultimamente. Fico nervosa se ele não está online e mando n's mensagens. E não me anojo com as declarações constantes, apenas me assusto e até mesmo tenho ignorado as demais trovas, as que massageiam meu ego. É, ele realmente está mexendo comigo. Aí vem a tensão. Não me imagino namorando com ele. Devido a perspectiva de vida aquele que eu tanto menciono que é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário