quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ai ai esse meu cupido..

Pois é, eu não sei, ou eu ando esbanjando muito magnetismo ou meu cupido quer a todo custo me desencalhar.

SEMPRE tive caras me trovando, óbvio, mesmo comprometida, mas nunca com essa intensidade. É meio louca a coisa. Os caras meio que se fissuram e isso é perturbador. 
Lembra o carinha que eu mencionei que já queria me pedir em namoro? o louco tava me assustando já, queria que eu apagasse as minhas fotos com o Matheus e blá, cortei os naipes né, onde já se viu?! Quando finalmente criei coragem e pisei no freio, tive que rir da resposta: 'Eu achei que isso fosse acontecer, mas não agora'.
Doce ilusão né?  eu já andava cortando ele afú. 

Aí, não basta né, o amigo dele que eu conheci no segundo dia em que ficamos, me adicionou no face, daí nós conversamos bobagens todos os dias, aí de vez em quando ele solta 'aai só tu pra alegrar meu dia mesmo', 'falo mais contigo do que com meus colegas'. CUMA? eles me assustam. Sim é trova, mas já sou bem grandinha e sei quando o guri ta gamado e quando tá cagando pra ti, ou tipo mete trovinha romântica só pra te comer. Pois é, aí hoje ele veio assim: 'Bah to viciado já, entro no face e te procuro', 'adoro tu' e o pior de tudo: me chama de fedorenta como apelido carinhoso. Ah vá né? HAEIOAEHIOHAEIOHAEOHEI Se isso é coisa que se chame.

Bom não paramos por aí, temos o Bernardo, coisa mais ricaaaaa, acho que de todos que eu conheci é o que eu tive mais vontade de estar junto. Nunca ficamos, talvez se aconteça, isso mude hahahah mas enfim, uma mimosura bárbara, mas uma mimosura que eu curto e que eu não me sinto tãããão sufocada ou anojada como com os outros, mas, adivinha? é um Baby, 17 anos ¬¬ e sim, no segundo dia ele me disse: Tu me faz tão feliz! - CUMA 2? que porra é essa? o guri me chama de amor, me manda coração. sério.
Se eles me elogiassem menos, se atirassem menos eu até gostaria mais deles. 

ai precisava desabafar

Nenhum comentário:

Postar um comentário