domingo, 18 de novembro de 2012

Tudo de novo II

Cheguei a uma conclusão: Não sei conduzir uma relação.  Ou pelo menos me portar de forma que as coisas não rumem pra onde não quero.

Sim, conheci uma nova pessoa e lá vamos nós. Adivinha? O guri encanou. Na segunda vez em que ficamos me perguntou se ele me pedisse em namoro estaria indo rápido demais! Como assim gente? Ele tá louco ou o que?  Ou eu que estou magnetizada demais. Credo, as vezes tenho medo de mim. Ele mal me conhece, mal sabe de mim, mal sabe das minhas manias, das minhas chatices, nem como sou na TPM. Eu simplesmente fiquei com ele. Fui carinhosa por que é de mim ser, mas nada demais. Apenas abraços, carinho no cabelo e o guri já quer namorar comigo. Tenso.
Já começamos dando um passo maior que a perna; ele me apresenta para os amigos como a nova namorada. Ah vá. E ele não é nem feio que tenha que se desesperar para fazer isso. Pelo contrário, rica pessoa, mas é estranho. Ele disse que nunca se sentiu assim, que parece que me conhece a tempos e que ele tava procurando isso e acha que achou a pessoa certa. What?

No primeiro dia ele já largou a letra que queria me ver todos os dias, ignorei, pois sei bem como é trova de festa. Pois bem, ele persistiu. Fica me ligando, insistindo pra que eu fique com ele. Curti e comenta minhas coisas, pois isso, na minha concepção, mostra um real interesse, pois quando faz isso é por que esta a fim e não tem por que esconder. Mas ao contrário do Édi, já estou freiando a situação desde agora. Tenso demais, se acontecer eu quero que seja recíproco e de novo não está sendo. Curto ficar com ele, curto abraçar ele, sentir a barba dele, mas não, não é o que eu quero pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário