domingo, 11 de novembro de 2012

Vai saber

Mesmo 52 dias depois, fins de semanas ainda são complicados pra mim. Me acordo pensando, sofrendo, me corroendo.

Ontem aconteceu algo estranho no casamento, tinha um cara extremamente parecido com o Matheus, surpreendentemente parecido. Era como se fosse ele e não se lembrasse de mim, como se eu fosse uma estranha pra ele. O encarei como se fosse o Matheus, o quis por um momento comigo, que ele fingisse ser o Matheus e me fizesse feliz. Quis mesmo, desejei com os olhos, mas no final, a frustração: não era ele, claro que não era. Era só uma pessoa parecida, com a sua vida e nem sequer fazia ideia de quem eu era.

A verdade é que o Matheus, o verdadeiro Matheus não existe mais pra mim, não temos diálogo. Gosto dele mas não temos assunto, não me sinto a vontade e inconscientemente acabo procurando-o em outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário