segunda-feira, 26 de novembro de 2012

estou transbordando [...]

excitação, nervosismo, ansiedade, emoção, palpitações.

O que esse guri fez comigo?
Ele nem é tudo aquilo, ou melhor, eu nem conheço ele pessoalmente porra. Mas ele consegue me fazer chorar pela forma que age. Como ele consegue isso? Todos que passaram por mim só me cultivaram repugnância.
Ele gosta de mim de uma forma tão bonita que eu to começando a gostar também, ele me oferece tudo o que eu queria que o Matheus me oferecesse. Me trata tão bem, me faz tão bem... todos sempre me trataram bem, mas com nenhum meu espírito bateu tanto. Ele mexe com os meus nervos, me sinto dele, mesmo sem conhecer. Mas aí vem o medo: eu sinto que se eu optar ficar com ele posso me frustrar ou posso me apaixonar mais e mais até esquecer o Matheus, e eu não sei se é isso que eu quero. Eu gosto tanto dele, preciso dele, mas é aquela frase 'quem muito se ausenta, deixa de fazer falta', a nossa falta de diálogo mata, tá matando o mínimo de sentimento que eu tinha por ele e lá no fundo eu não quero que isso morra.
Eu não sei o que fazer, não sei se eu freio a situação. Mas o Bê é tão tão... lindo por dentro.. e me faz tão tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário