sábado, 1 de dezembro de 2012

2 meses e 11 dias depois

Me acordei sentindo a falta do Matheus, mas aquela falta conformada, de que eu sei que ele não vai voltar.

Esse nosso envolvimento virtual tá quebrando a gente. Mas e eu consigo ficar sem falar com ele?
Fico decidida aí vem ele com um oi super gigantesco e me desarma né. E quando ele me liga? :/
Quanto mais eu me envolvo com outra pessoa, mais eu sinto a falta dele, isso é engraçado.
Eu e o Bê estamos nos dando super bem, mas não sei ao certo se é isso que eu quero.
Não que eu esteja ficando com alguém pensando em outra pessoa, não é isso. É que sei lá, eu acho que não tem volta e eu tenho que tocar minha vida. O problema é que os guris se afobam muito e se agarram em mim como se eu fosse a última mulher na face da terra. Para os últimos três eu falei: vamos com calma.
E o que eles fazem? Um me diz te amo na primeira semana, o outro me apresenta aos pais e quer me pedir em namoro no 2ª dia, o outro coloca uma foto nossa na imagem de exibição do msn e posta desenfreadamente corações no meu mural. Isso não é nenhum pouco ir com calma..

Mas estou levando :)

2 comentários:

  1. É, a gente se conforma né. Se "acostuma" a sentir falta e deixa ela ali, quietinha, aí de vez em quando ela dá uma cutucada, um "alô", do tipo: ainda estou aqui, teu coração ainda bate por ele...
    Mas, mesmo com ela ali, o negócio é seguir em frente, tocar o barco... O tempo é sempre a melhor cura para as feridas (que clichê :P).
    Estes meninos aí estão fazendo tudo errado, alguém precisa avisar pra eles gente! Ficam aí te melando, e isso não atrai muito né... Poxa, será que eles não sabem que é esnobando que nos apaixonamos? HAHAHAHAHA
    Bom, que bom que desbloqueasse o blog, assim posso seguir acompanhando :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. HIEOAAIEOHIAOE
    é verdade né Milena?
    eles sufocammm!
    Garanto que até o Matheus se me desse mais atenção eu gostaria menos.
    hahahaha :S

    ResponderExcluir