domingo, 9 de dezembro de 2012

Bom seria se houvesse o meio termo

Ta aí uma coisa que não condiz com o meu signo, ser 8 ou 80. Pois gosto dos meios termos, gosto do quase lá, mas acho importante esclarecer que prefiro nada do que metades, do que restos.

Nesses dois meses e alguns dias em que estou solteira conheci diversos caras, alguns bem novinhos, outros mais velhos, outros já 'feitos' na vida. Alguns se encaixavam no modelo que idealizei pra mim, muitos deles não.. mas há uma coisa em comum entre todos:eram 8 ou 80. Ou queriam apenas sexo, ou já queriam iniciar um relacionamento mais sério.

Isso é um pouco frustrante... não quero só sexo, mas também não quero namorar e então como eu faço? Assumo, que me deixei levar em algumas situações, seja pela vibe dos 8 ou dos 80.. Quase me vi namorando de novo, assim como em alguns casos me senti usada - mesmo sabendo as regras do jogo - é um verdadeiro ciclo, inicia e rompe, rompe e inicia. E o mais engraçado é que eu sempre acredito que as possibilidades se esgotam ali. Sem perceber que a todo instante pessoas surgem e ressurgem em minha vida. É por essas e outras que não devo mais me ater em novas falsas relações, não por agora.
Já extrapolei, excedi a cota e me frustrei.

O Bernardo apareceu de uma forma rápida e trouxe com ele um efeito instantâneo, me encantei de cara e dei de cara, preciso dar tempo as coisas, mas a pressa dos 8 é tão grande, que me afobei junto e afundei no mesmo barco. Rompi hoje com o 'Bê'. É como eu digo, estou me tornando experiente em terminar relacionamentos que nunca existiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário