terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Saudade

Há muito eu não sabia o que era cozinhar... nunca gostei de fazer comida pra mim, apenas fazia quando me reunia com amigos ou ficava com o Matheus e de repente me bateu uma saudade quase mortal de quando a gente passava dias casadinhos, vivendo de muito amor.
Lembro de me acordar cedo para preparar o almoço, tinha tanta dedicação da minha parte, tanto amor em fazer isso. Lembro de incomodá-lo para ficar na cozinha comigo, ou de proibi-lo de entrar quando eu queria fazer surpresa hahahaah, lembro dele elogiando quando na verdade eu sabia que nem tinha ficado tão bom assim... lembro também que no começo quando ficávamos sozinhos e ele dizia que era como se fosse uma lua de mel. Aaah era tão tão tão bom... ah meu Deus como a gente se amavaa!
A pergunta que fica é: quando alguém irá substituir a altura? quando as lembranças não trarão lágrimas junto?

Sei que não estou a beleza em pessoa, mas essa foto retrata muito esses dias, em que eu acordava e só colocava um moletom dele... aah saudade :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário