sábado, 29 de dezembro de 2012

Por que as coisas terminam?

Sim, as coisas precisam terminar para que coisas novas iniciem, mas e por que essa ideia de interromper ciclos e iniciar novos tornou-se tão corriqueiro, tão comum?

Vivemos em uma geração totalmente desprendida do apego. Valores sumiram, ideais mudam constantemente. E por que é assim? Ou de outra ótica, é melhor assim?

Olhem pra mim, 21 anos e tanta intensidade nesses poucos anos.. tanta coisa, tanto sentimento, tanta coisa ruim cultivada, mas também tanta coisa boa.. olhem para as pessoas, traindo seus namorados, amando em uma semana, rompendo na outra... não posso falar nada, estou nesse grupo, mas hoje parei pra pensar.
Até quando é ruim ser ex? é muito estranho, tu vive uma história, uma história de amor, tu sente, tu vive aquilo, e simplesmente deixa de sentir e rompe, tempos depois tu volta a sorrir com outra pessoa, outros momentos, outros sentimentos e talvez já nem lembre mais do ex... isso é tããão, tããão, bom não sei, me falta uma palavra, como poderia ser chamado isso?

E como as pessoas de antigamente (me senti uma velha falando isso), mas como elas continuaram casadas por anos e anos? infelizes talvez.. mas sei lá. Por que as pessoas não sabem amar? não conheço um casal antigo que seja apaixonado, as pessoas passam a se aturar para sobreviver bem e em nome de toda estabilidade continuam juntas, mas são infiéis. É lamentável que a sociedade seja assim e o pior: saber que não sou diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário