segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fora do controle

Me sinto desconcertada. O Bernardo tá me fazendo pirar... as vezes eu acho que é influência do 50 Tons de Cinza. Trato o menino como um objeto de posse, exijo atenção total, assim como exijo saber todos os seus passos, não sou tão carinhosa mas desejo que ele seja comigo. É sério, ultimamente tenho atitudes controladoras que devem ter assustado ele. O celular dele não é da mesma operadora que a minha o que dificulta um pouco a comunicação e facilita para meu surto. Mandei mensagens que hoje ao ler novamente assustaram até mesmo a mim. Eu SURTEI ao não conseguir falar com ele, por não saber onde ele estava. Gente :SS me senti uma louca neurótica. Por enquanto ele está apaixonado e tem tolerado, mas tenho medo de assustar o guri. Eu não reagi assim com nenhum outro, mas com ele não sei.. ele me desconcerta...
Tenho de me tornar uma pessoa quase insuportável de lidar quando eu me apaixonar de verdade.
Lembrei da menção do Matheus ao dizer que ninguém me aguentaria mais do que 6 meses. Medo.

2 comentários:

  1. É. Eu sou exatamente assim: neurótica! Quase que uma psicopata! Hahahaha Preciso sempre saber tudo, onde anda, com quem está, o que está fazendo, a que horas foi dormir. T U D O! E isso me dá medo, medo de não me aguentarem! hahahaha
    Pois é, se tu não era assim e agora está, imagina eu que sempre fui...
    Mas um alivio pra ti: eles aguentam sim! E tem uns que até gostam, por que se sentem amados e protegidos! Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nos identificamos muito então hahahaha nossa, me preocupo as vezes.
    Pobre do guri, mas sério, ele quase me mata ¬¬ hahahahaha

    ResponderExcluir