terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Nunca vi igual

Definitivamente eu e o Bernardo não temos jeito, não suportamos ficar perto e nem mesmo ficar longe..
é complicado, beeeeeeem complicado lidar com pessoas tão geniosas como ele. Hoje ele teve a capacidade de me dizer que é assim (grosso) só comigo. Ah vá se foder né.... enche a boca pra discutir comigo, mas se fico um dia sem falar com a criatura, ele já me chama.. e a pergunta é sempre a mesma: com quem tu ficou?
Ele encasquetou que a cada lugar que eu vou fico com alguém.. depois diz que não se importa. Então por que pergunta? Vivemos em pé de guerra, se ofendendo, discutindo e batendo boca, mas sempre em contato... sempre.. um não pode ver o outro quieto.. é, não é changa. Minha vontade é de excluí-lo mas não quero dar motivos pra ele me chamar de infantil ou de qualquer outra coisa... um dia eu conseguirei ignorá-lo, ah eu consigo

E outra, vou sair com o Matheus na sexta-feira, só quero ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário