terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Como tudo se perdeu?


Como tu se perdeu? Ainda não achei a resposta. 
Sem dúvidas ainda sinto saudade do Matheus, mas é estranho. É como se ele tivesse morrido, é uma saudade do tipo 'sinto falta, mas tá,  ele não vai voltar', sabe como é? olho nossas fotos e fico pensando: Era ele meu namorado? Tá eu sei que isso é meio louco, mas é como se tudo que a gente viveu tivesse se anulado..  as fotos em seu contexto transparecem tanto sentimento, tanta coisa boa.. mas olhando eu não sinto nada, rola até um desconforto por não sentir nada. É estranho, muito estranho, aliás, ele parece um estranho pra mim. A gente segue se falando todos os dias, hoje mais que o normal.. e todo esse pensamento se confirma. É um novo Matheus e talvez eu siga a mesma Raíssa, não sei, não consigo visualizar. Mas ele definitivamente não é o mesmo.  As vezes me divido entre seguir conversando com ele ou ser drástica, 'arrancando' literalmente ele da minha vida, trocar meu número, excluir do face enfim.. Acho que ser amiguinha não combina muito com a situação, não agora ao menos. Mas tenho medo de me arrepender e de quando as coisas 'apertarem' não ter pra onde correr. E o pior, descobri que ele vem dia 20 pra Bagé e fica até a última semana de janeiro. Ou vai ser um inferno pra mim ou desencano de uma vez... tenho medo, muito medo sinceramente das consequências. E quanto ao Bê estou levando, ele mexe sim comigo mas de uma forma estranha, talvez seja só mais um tapa buraco...

Fica a foto de um abraço nosso em 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário