sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vontade de quebrar as regras.

Ontem eu experimentei uma sensação de mal estar que há tempos não sentia.

Comentei com uma pessoa bem próxima a mim, mas que não citarei nomes sobre o Matheus, sobre coisas que ele me falou quando deu as primeiras manifestações de saudade, que quando ele falou comigo estava mal e tals. Sabe o que a pessoa me disse?! "É mas ele ta bem feliz la no face numa foto tomando mate com uma guria".

Me caiu os butiá do bolso. 1º: Eu não olhava o facebook dele nem quando estávamos juntos, não vai ser agora que eu iria olhar né? 2º: Eu criei essa regrinha para evitar brigas, já que sou muito ciumenta. 3º: E se fosse mesmo, eu não tinha nada que ver. 4º: Havia grandes chances de ser uma amiga lá do grupo gentalha dele ou a prima dele.

Pensei e repensei mil vezes se olhava ou não olhava. Optei por não olhar. Poderia ser nada, mas poderia ser muito, dependeria da pessoa e eu ficaria muuuuito mal. Resolvi perguntar pra ele se ele estava ficando com alguém e ele me disse que não. Já me aliviou um monte. Um pouco egoísta isso né? Mas é que eu fico pensando: Po, tri que eu bloqueio todos os amigos e parentes dele para não verem as minhas fotos com o Édi e ele postando assim?
Fiquei chateada sabe e fiz uma coisa muito infantil, desbloqueie grande parte das pessoas e comentei nas fotos para que aparecessem no feed de notícias. Pronto, coisa de escorpiana. Não adianta.
Mas ainda estou me coçando para ver, mas estarei comprando dor de graça sabe? e eu não quero isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário