quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Doce ilusão.

O que eu tenho feito nos últimos dias é me iludir e iludir um outro alguém (ou não, isso ainda não está bem claro pra mim)

Tipo eu descobri que já sei sobreviver sem o Matheus, entretanto desde que ele fez as últimas manifestações de sentimento, se mostrando com saudade, acabei ficando vulnerável, comecei a procurar, fiquei na volta, passei a ligar. Pô. Não era pra ser assim, até pelo jeito que a gente tava se tratando me senti namorada dele ainda. :S Aí que eu parei pra pensar: Tem algo errado aí
E isso tem afetado muito meu cotidiano, muito. Não tenho conseguido ser a mesma com o Édi, sabe como é?
Ah é foda, são tantos questionamentos. Nesses dias que o Matheus me procurou, mesmo ressaltando que ainda não me ama, balançou sabe, voltou tudo, os planos, o jeito como nos tratávamos etc etc..
Mas é passado, eu já sei que não tem volta, mas eu preciso acreditar com mais convicção nisso, dá pra entender? É como diz meu amigo, se tu cogita a volta tu sempre vai estar com o passado presente e não é isso que eu quero. É como eu e o Édi estávamos conversando, no começo é tudo muito bom, mas depois é uma merda. Tipo mesmo ele dizendo que tá com saudade eu vejo que tem algo de errado, a gente não tem diálogo, só eu converso. É aí que eu vejo que não tem sustentação pra voltar :/

Mas então, voltando, eu não consigo ser a mesma com o Édi, não procuro tanto ele. É que ele tem me sufocado também. Acho que tava acostumada a namorar a distância, nossa, por ele ficaríamos 24h juntos. E isso me irrita, eu gosto de ter meu espaço, gosto de não ter o compromisso de ver todos os dias. Isso me deixa confusa, pô é como eu já disse três mil vezeeees, eu nem consegui respirar, saí de um relacionamento e já emendei outro. Sim, por que ele me trata como namorada, já conheço família e tudo. Mas eu não quero isso. Ele me faz bem de um jeito gostoso, ele me faz rir, me faz esquecer os problemas. Mas tem várias coisas que me incomodam como a idade dele e alguns atos infantis, apesar dele já ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maduro. Mas enfim, mesmo assim ele não me isenta da vulnerabilidade, estou muito vulnerável. O Anderson andou me ligando e mexeu comigo também. Ele é o tipo de amor que nunca vai ser vivido sabe? Que coisa, entre tantas idas e vindas a gente nunca conseguiu se topar. Não é pra ser e por isso me incomoda ele ficar me procurando.

Mas pra concluir, eu to bem desatinada, seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário