domingo, 7 de outubro de 2012

Não dá mais, mas eu ainda suspiro.

Ouvir falar de ti ainda me arrepia, faz meu coração bater forte, sinto que ainda te amo, de uma forma diferente, de uma forma menos egoísta, de uma forma de que eu preciso saber que tu também está feliz. 
Posso estar enganada mas eu sinto que um dia lá na frente a gente vai se reencontrar e vai ser mais forte que nós, como foi lá no início, como foi lá em 2010, quase fatal, inevitável, transbordando, amor, paixão, tesão. Mas até lá eu vou levando, vou vivendo outros amores..

Só sei que te quero por perto e te quero bem, gosto de saber de ti, se tá bem, se tá feliz.. Pode dizer que não me ama mais, não me importa, o que nutrimos nesse tempo é o suficiente pra saber que vale a pena ainda me preocupar contigo e é por isso que eu te quero bem, tão bem. Caso queira saber, também estou bem, conhecendo um outro alguém, conhecendo novos cheiros, novos jeitos, novos carinhos.. mas o pensamento tá lá em você, bem no fundo em você. Qualquer mínimo gesto em comum me lembra você, mas to me permitindo, também quero ser feliz, mas quero que você seja também.

Obrigada por me transformar como pessoa, por ter me amado ao extremo, por abrir a mão de tanta coisa e passar por cima de tanta coisa pra ficar comigo, obrigada! Eu reconheço, eu sei que fostes impecável, já eu?! eu pequei.. me deixei levar e é por isso que sei que devo te deixar livre pra que experimente uma nova felicidade e lembre de nós como um amor único, louco, regado a paixão e possessividade, a extremos e a loucuras. Obrigada por me proporcionar uma das experiências mais gostosas da vida: amar sem medidas, enlouquecer e morrer de amor. Obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário