quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mas o meu santo é muito forte.

E cá estou com a vida me tirando coisas que eu amo, me mostrando que não é eu que estou no controle.
Na maior parte do tempo tento ser forte, enfrento de cabeça erguida, mas tem horas que a casa desaba, não dá pra ser forte o tempo todo, mas eu tenho conseguido, tenho secado a lágrima mesmo contra vontade, tenho sorrido mesmo sem vontade, tenho mentido que estou bem, mas é só uma casca fazendo ilusionismo.
Eu estava bem, mas agora não estou mais, mas ao mesmo tempo tenho sido forte. Dá pra entender?
Tento ignorar as dores inevitáveis, mesmo que quase impossível, a cabeça tá erguida, mas o coração apertado.
Primeiro meu namorado termina comigo, depois meu bichinho de estimação (nossa filha) se vai, ambos sem se despedir de perto, deixando a desejar esse adeus inesperado. É como se fosse pra eu não ter mais nenhuma ligação com ele. Por que tem que ser assim? Por que temos que ficar assim?
Por que as coisas se vão? Por que quando dizemos que é pra sempre, na verdade nunca é e nunca vai ser?
Porquê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário