quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Não está nada certo

Nada está no seu devido lugar.
É sempre assim, são períodos, períodos de bem-estar e períodos de mal-estar. Não dá pra felicidade virar  rotina? Coisa ruim viver assim, nessa inconstante  :/

Volto a dizer, desde que o Matheus começou a dar manifestações de saudade tudo virou de cabeça pra baixo, mal suporto conviver com o Édi. Eu sabia que uma hora tudo ia desabar, mas preferia não acreditar e também não achava que seria pelo Matheus, mas sim pela rapidez em que as coisas estavam/estão acontecendo. Eu gosto de estar com ele, mas não gosto de mudar minha rotina pra estar com ele, dá pra entender?

Aquele aperto no peito que eu sentia lá no começo quando acordava, voltou, com menos intensidade e isso me incomoda. Tá tudo errado. Eu e o Matheus estamos muito próximos, por ora me sinto como se ainda estivesse com ele, cheguei a chamar ele de 'moooor' ao iniciar uma conversa, ocorreu de forma natural, mas ao me dar conta - alguns segundos depois - me desculpei. É estranho, muito estranho, a noite fico entediada que o Édi não desliga nunca o telefone, assim que ele desliga penso duas ou três vezes se ligo pro Matheus, na maioria das vezes eu ligo. Eu estou dizendo, está tudo errado.

Ontem li algumas mensagens dele (Matheus) pra mim, nossa ele era muito apaixonado por mim e eu joguei tudo fora. Mas eu não consigo saber o que eu sinto, se é amor, posse ou loucura. Eu sei que estou pirando, estou enlouquecendo, estou a ponto de pedir um tempo para o Édi. Mas isso me remete a vários questionamentos. Já fomos longe demais. Já conheci a família, viajamos no mesmo ônibus para faculdade, ou seja estamos sempre juntos. Não quero criar questionamentos por parte do público que nos vê juntos. Sem contar que tenho medo de ficar sozinha, mas quero ficar sozinha, mas tenho medo de me machucar, assim como se eu seguir com ele. Tenso ou não?
 Sem contar que eu acredito que ele carregue uma energia negativa fora do comum que me dá menos vontade ainda de estar com ele. Desde que começamos a ficar mais tempo juntos sinto que fico com sono quando o encontro. É quase automático, eu sei que também carrego energia negativa, por que várias pessoas sensitivas vieram me falar. Mas o Édi consegue me ganhar, credo. Eu chego perto dele e brocho, sério eu chego ficar abatida, me dá um sono terrível, ele sempre reclama que estou indisposta mas juro que é só quando estou com ele.

Tenso, espero que passe logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário