segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Já faz quanto tempo mesmo?

É engraçado como a vida nos mostra sempre os dois lados. Acho importante isso para que possamos definir da melhor forma as coisas.

Descobri que não importa se as coisas estão indo rápido demais quando você se apaixona. Sempre reclamei: Ah entre eu e o Matheus nunca houve o período de conquista. E quando falo período de conquista, me refiro quando é uma relação difícil, digo, sabe aquela pessoa que tu quase nunca encontra e que fica só nas trovinhas, só acumulando expectativas para a hora do encontro? Pois é. Hoje eu vi que isso não importa, se tu se apaixona e é correspondido a sensação é muito mais gostosa, é ímpar.

Eu e o Matheus sempre fomos mais intensos, mais rápidos, tínhamos sede um do outro, se ver todos os dias era pouco. Queríamos sempre mais, mais e mais. Nunca me senti sufocada por ele.. não sei ele em relação a mim, acredito que não, por que ele sempre insistiu mais para que ficássemos juntos - acredito.

Era tão lindo, tão filme, tão novela.
Até a nossa primeira briga foi emocionante, nunca vou esquecer dele dizendo: Não fica assim comigo, tu é a mulher com quem eu quero casar e ter filhos. Era véspera do dia dos namorados e eu muito ciumenta vi uns e-mails dele que me desgostaram..

E o pedido de namoro? Pra que mais inesquecível?  os abraços intermináveis, as loucuras no carro...
o tesão, o amor.... as descobertas juntos, a companhia, a parceria, a cumplicidade, a alegria em estar junto. O primeiro te amo... a gente olhando um pro outro gesticulando e gritando "eu estou apaixonado por ti, não tem como explicar".  O carinho, a insistência dele por me ver sempre bem e feliz, o comprometimento.. os aniversários juntos.. e o sexo feito com amor? Não sei se um dia vou sentir a mesma coisa, aquela vontade louca de dizer 'eu te amo, te quero pra sempre' enquanto ao mesmo tempo sinto prazer.. hoje eu sei a diferença de fazer sexo e fazer amor....

Hoje eu sei de tudo isso por que experimentei do outro lado, estar partilhando minha vida com o Édi tem sido angustiante. Não consigo saber como ele se sente, mas vejo que ele se importa e gosta da minha presença, não consigo acompanhá-lo, não estou no mesmo ritmo.. e tudo está rápido, assim como com o Matheus. A diferença é que com 3 semanas já dizíamos te amo, eu já suplicava pela sua presença, movia o mundo pra vê-lo, estar com ele... abraça-lo... e com o Édi não é assim, eu tinha resolvido apostar, mas o retorno não está aparecendo.. acho que o Matheus está certo, não estou pronta.. a ferida ainda está aberta :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário