terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pérolas de estar solteira

Ficar solteira é algo relativamente engraçado, para não dizer trágico.

Você sofre sim e muito, como no meu caso, mas a vida de solteira te proporciona situações impagáveis. HAHAHAHA

Ver gente se matando pra fazer um programa contigo, te mandando mensagem a toda hora de bom dia, boa tarde e boa noite, ligações inesperadas, agrados inesperados, ombros estendidos, trovas toscas, nossa é tanta coisa, são tantas "mimações" que eles até conseguem me fazer bem.

Só essa semana três me disseram que sonharam comigo hahahahahahahahahahahahah são coisas assim absurdas sabe e extremamente cômicas. As pessoas se transformam, quem me respeitava enquanto comprometida agora me trova as verda. 

Alguns trovam com a intenção de chegar nos gran finales, outros pra namorar, outros por que sempre fazem isso.

E como diz um dos meu chefes: O que tu fez pra acontecer tudo isso? Apenas colocou solteira no facebook minha querida!

HIAEAEIOHIAOEHIAEH 

Tipo eu não vou dizer que é ruim, é como eu digo, dependendo das pessoas que te procuram isso eleva e muito a tua autoestima, tu não te sente desvalorizada, sozinha, mas é realmente engraçado como a vida contorna as situações. Sei que isso uma hora passa, é só momento, mas admito que gosto quando vem de pessoas agradáveis!

 Um sorriso a minha liberdade :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário