terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estou pronta?

Bom dia! 

Talvez um dos meus maiores defeitos é ser carente, é precisar de alguém para estar bem, acredito que isso seja falta de amor próprio. Acredito não, tenho certeza, mas não sei como melhorar isso, como alterar esse quadro e o que acontece? me fodo sempre.

To conhecendo uma pessoa, sei que é cedo, mas sim estou e justamente por isso: não saber ficar sozinha. E o que acontece? A pessoa tá num ritmo muito mais a frente que o meu, por que eu ainda estou com uma cicatriz aberta e eu não consigo corresponder a altura, o que me deixa extremamente angustiada. Por isso disse no último post que entendo como o Matheus se sentia. 

Poxa tem uma pessoa ao teu lado inteiramente disposta a tudo para te agradar e para te fazer feliz, se doando completamente, mas tu não consegue dá o mesmo de ti e nem mesmo forçar. Ele sempre fala "eu amo esse teu jeito carinhosa" e olha que eu nem tenho me doado pra essa pessoa. Ele ta colocando uma intensidade que me deixa assustada. Com o Matheus as coisas começaram assim também, eu não comecei gostando dele, mas depois me apaixonei e diga-se de passagem, perdidamente. Mas o que ajudou é que na época eu já estava sozinha há tempos e o meu coração estava mais receptivo.
Mas agora é diferente, faz o quê? 12 dias? oO eu quero me sentir livre em primeiro lugar, mas também não quero me sentir sozinha. Dá pra entender? Não consigo me imaginar encarando outro relacionamento sério novamente :SS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário