segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Por que será que tem que ser assim?

"A gente gosta, a gente ama, a gente muda
E o tempo faz verdades nos teus olhos deixa ver
Solidão abusa"

É muito estranho sabe, a gente se relaciona com alguém e se acostuma com a sua feição, pois por semanas, meses e até anos você verá seguidamente o rosto dessa pessoa e de repente, pimba, tudo muda e você acorda de cara com outra pessoa.

A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Eu e o Matheus trabalhamos de forma a ser o 'ideal' um para o outro. Por exemplo, coisas que ele sabia que eu não gostava ele deixou de fazer e vice-versa, falo de coisas simples, desde um simples modo de usar o cabelo, ou até uma postagem no facebook. Pois é, tu se molda a pessoa, de forma que ela se torna 'perfeita' pra ti. Por isso o pensamento mais persistente em nossas mentes é: Ele era perfeito pra mim, nunca ninguém vai preencher o espaço que ele deixou.

Não é verdade. Precisamos de tempo. Primeiro para cicatrizar a ferida e depois para abrirmos o nosso coração mais uma vez e aí vão iniciar os trabalhos novamente. Parece difícil, por que afinal, não deixa de ser um trabalho jogado fora, mas prefiro não pensar assim. Penso que de cada relação ficamos com o melhor de cada pessoa. Aprendi coisas com o Matheus e ele aprendeu comigo. Isso é bom, faz parte do processo de amadurecimento e é natural que seja difícil e doloroso, mas passa, "sempre passa", como diria meu amigo. 

Nunca acreditei no pra sempre e muito menos em casamento, passei a acreditar quando conheci o Matheus e olha que engraçado, voltei a minha velha teoria de que todo esse romantismo não existe, também através dele, é por isso que digo e repito: a vida é engraçada e volto a usar palavras de meus amigas: "a vida tem que ser levada com graça". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário