segunda-feira, 15 de outubro de 2012

25 dias depois

Nossa, já passou 25 dias desde então.

Mal posso acreditar como superei toda aquela dor e como descobri que aquilo não era tão fim do mundo como eu achava.

Sinto falta obviamente, as vezes mais, as vezes menos, mas o principal: tenho conseguido não falar com ele!

Por mais que tenhamos optado por seguir amigos, acho que conversar as vezes, diariamente como estava sendo, interfere nessa recuperação pós fim de relacionamento, mas não quero perder o contato, é como eu já disse aqui, gosto de saber se ele está bem.

Passei o feriado em capão e nunca desejei tanto que ele estivesse comigo desde que terminamos. Pensei muito nele, lembrava todo tempo. Acho que é por que eu sempre gostei de planejar esses programas de viajar e passar um tempo juntos, só nós dois e quando finalmente tive chance ele não estava comigo. Ficava pensando o que comeríamos, o que faríamos, se ele se misturaria ou não com meus amigos, se ele reclamaria muito do pagode da gurizada, se a gente brigaria ou se a gente só se amaria.

E até mesmo, juro que não me importaria se ele passasse o findi com a maldita bermudinha Xadrez dele.

Mas bueno, isso é só um flash de saudade. Talvez se seguíssemos como estávamos não seria tão bom.

Gosto disso em mim, sinto saudade, mas não me mato por isso, não fico desejando a volta, por que ambas as partes reconhecem que é impossível. Vejo como uma coisa boa, é aí que percebo que valeu a pena os sacrifícios e renúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário