quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Viver no ápice da felicidade e tristeza cansa.

Compartilho da mesmo momento que uma amiga: Vivo entre o ápice da felicidade e da tristeza.
E isso cansa. É como já escrevi aqui inúmeras vezes, me acordo mal, muito mal. Mas passa. Antes a noite eu nem lembrava, mas hoje as lembranças estão insistindo em bater aqui. Não sei se é por que eu sei que ele está em Bagé.. mas .. sei lá, inclusive tentei enxergá-lo nos carros que cruzavam por mim, mesmo acompanhada, sim acompanhada. Mas esse é o velho e bom sentimento de posse, aquele que te mata por querer tudo sobre seu controle, aquele que machuca sem mesmo tu amar a pessoa. Esse é pesado.

Mas tá passando, eu to bem melhor, bem melhor, lá dentro eu to feliz sabe? 
Mas são aqueles extremos de sentimentos, uma ponta de mim está extasiada, excitada e a outra entristecida, nostálgica. Tenho medo de tudo que tem por vir, tudo parece tão certo agora, tão bom, mas até quando? Eu achava que estava tudo bem com o Matheus e olha só.. A Thalia achava que estava tudo bem com o Édi e olha só..

Mas eu não vou me fechar pro mundo, não vou me enclausurar e ficar chorando pelos cantos por alguém que fez questão de dizer que não me ama mais. Não mesmo. É a velha história, a dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Então bora lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário