terça-feira, 30 de outubro de 2012

Medo alheio

Estremeci, me arrepiei agora. Que sensação ruim.

Tenho uma colega que namorou por 4 anos e lá por março deste ano eles terminaram, de forma meio parecida como aconteceu entre eu e o Matheus. 

Eu tenho ele no meu face e vi atualizar uma foto onde ele comemora 1 mês que está junto com outra menina. Ver os dois ali trocando frases de carinho me "chateou". Não sei por que, mas doeu em mim. Eu nem sei como minha colega se sente diante disso tudo, mas eu senti como se fosse comigo, é como se eu pudesse ver nele, o Matheus. E me pergunto como o Matheus se sentiria se visse minhas fotos com o Édi e os comentários das pessoas desejando votos de felicidade. Me pergunto e me respondo: Está tudo errado? Sim, está. 

Eu sei que o Matheus não olha meu face, mas e se visse? como se sentiria? to fazendo uma coisa que eu não gostaria que ele fizesse comigo. Antes eu alegava que ele não me amava mais e por isso não me importava de estar ou não com alguém. Mas agora as coisas estão estranhas, diferentes.. o jogo inverteu. O Matheus se demonstra com saudade e eu partilho do mesmo sentimento. Está tá tudo errado entre eu e o Matheus e entre eu e o Édi. 

Tenso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário