domingo, 30 de setembro de 2012

Mais uma manhã infeliz!

Eu to CANSADA de me acordar cedo sofrendo, de me acordar pensando em alguém que não me ama mais, de não conseguir abstrair. Até quando esse sofrimento vai durar?

Que merda também, malditos finais de semana que me consomem, que me corroem, que me liquidam, que tiram a alegria do meu rosto.

O mais foda é que ontem tive que apagar umas mensagens do cel por que a caixa de entrada tava cheia e tive que ler as mensagens dele pra mim, poxa como doi, ele me dizendo que não era pra eu ter medo que ele ia me amar pra sempre. QUE PORRA de destino. Eu vivo numa confusão mental, ora penso que foi melhor assim, na outra eu quero ele de volta.

Os outros

Nem mesmo o interesse de outros caras amenizam o que eu sinto, incrível como ficamos presos a sentimentos por uma única pessoa. Pois reencontrei uma pessoa muito querida esses dias e conheci outra bem interessante. E ambos estão na minha volta, o primeiro tá bem apaixonadinho, me liga, diz que não para de pensar em mim, que quer me ver, só que ele tem namorada e a relação deles não vai bem, eles também já passaram por um término e ele cogita muito ficar comigo, vive me questionando se iria querer e etc. Não vou negar que tenho um apreço muito grande pelo menino, ele é muito querido e carinhoso como poucos, só que existem n's poréns. Ele tem SÓ 17 anos, namora como eu já disse, eu recém terminei a minha relação e apesar de achar ele um fofo não consigo corresponder as expectativas dele.

O segundo, tem um perfil bem diferente, é advogado também (pois o Matheus também é), já é independente, tem 25 anos e também é MUITO querido, só que demais, chega a enjoar. Ele vive dizendo que quer me conhecer melhor, que quer ficar comigo, que eu sou muito linda, que como ele não me conheceu antes etc, etc, chegou a se dispor a me levar em Candiota.
Então, são pessoas que demonstram bastante interesse por mim, há outras também mas que eu ignoro, esses eu do pelo menos uma pontinha de corda, por que de certa forma me interessam também e isso me causa um certo transtorno. Não quero ficar, assim como quero. Poxa, recém terminei, mesmo sabendo que não há volta entre eu e o Matheus, é tudo muito recente e não estou pronta para adentrar em outra relação. Só que eu tenho medo de me deixar levar por medo de ficar sozinha e ficar e ser ainda mais infeliz, de ficar procurando neles a pessoa do Matheus. E não é assim que as coisas funcionam, elas tem que acontecerem de forma mais natural. Eu admito que o interesse deles ajudam bastante a melhorar meu dia, quando um ou outro me procura, mas eu não queria que fosse assim, agora é esperar como vai desenrolar essa novela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário