domingo, 23 de setembro de 2012

Era 20 de setembro, uma quinta-feira de feriado, estava em casa esperando que o amor da minha vida me ligasse para dizer que havia chegado e queria me ver, entretanto, para a minha surpresa o que ele tinha a me dizer era totalmente o oposto. Não irei esquecer tão cedo aquele tom duro e seco falando que tínhamos que dar um tempo.

Senti um baque tão forte, foi como uma tormenta, enquanto ouvia suas razões, mil coisas se passavam em minha mente e poucas vinham a ser pronunciadas, as lágrimas chegaram aos olhos, mas não escorreram. Quando ele finalmente desligou o telefone me senti como acordando de um pesadelo, só podia ser tudo mentira, é claro. Minha primeira reação? comecei a rir e rir. Eu sabia que era real ao mesmo tempo que parecia não ser. 

Liguei para dois amigos para contar a então "novidade", contei rindo até que minha amiga me perguntou: Mas tu tá feliz? 
Senti outro baque que me remeteu a uma nova reflexão e então respondi em outro tom: não, não estou.

Demorou pelo menos uns 60 minutos para cair a ficha e finalmente processar a informação de forma mais real. E então veio os questionamentos: por quê? Por que o homem da minha vida tá me deixando? Por que chegamos a esse ponto? Onde erramos? 
E veio a tona os pensamentos destruidores, de como passaria a ser minha vida sem ele e então surtei, comecei a chorar desesperadamente e sentir uma dor tão grande que o sentimento é de como se isso jamais fosse cicatrizar... tenho passado dias horríveis na esperança dele me ligar dizendo que sentiu minha falta e que precisa me ver :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário