quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ai ai

Acabei de ver que a prima da minha colega foi pro Pará com o noivo dela.
Eles têm uma história particularmente muito bonita, já estavam a 4 ou 5 anos juntos, segundo a Mari (minha colega) entre eles havia um amor muito bonito, ele era um cara extremamente atencioso e apaixonado. No dia da formatura dele ele a pediu em casamento e agora eles foram embora para dar início a vida deles a dois.

Isso me fez lembrar dos nossos planos sabe. Nunca esqueço que estávamos em uma festa e quando percebi ele estava super quieto e pensativo e perguntei no que estava pensando e ele respondeu: "Não vejo a hora de passar num concurso e te levar daqui, dessa cidade"!

Eu achava muito massa essa vontade dele de me levar pra junto dele! Ficávamos hora imaginando como seria nossas vidas, nossa casa, nossos animais de estimação, tudo tudo.. 
Ele me disse muitas vezes "eu to aqui estudando por nós, pra fazer um futuro pra nós" e hoje isso não faz mais sentido. :/ Fiquei triste agora ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário