segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fim do dia

Recém cheguei da aula, hoje eu daria uma nota 8,5 para meu dia. Procurei ocupar a cabeça sempre e procurá-lo o menos possível. E descobri o que era óbvio: quanto menos eu falar do assunto e fingir que tá tudo bem é bem melhor, pelo menos não remete as lembranças dessa coisa negativa e nem cria novos debates e me poupo de ouvir as opiniões sem conteúdo dos que conversam comigo.

Mesmo assim hoje descobri que ele ainda faz meu coração bater mais forte, me ligou do nada, meu coração acelerou, fiquei nervosa, pelo clima que tá imaginei que fosse algo muito ruim, engano, ele disse que viu uma câmera fotográfica em promoção e lembrou de mim -.- hahaha ao menos isso né.


Boa noite e adeus 4º dia e que o 5º dia seja melhor que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário