segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bom dia - 4º dia!

Desses quatro dias hoje foi o 1º dia em que consegui ficar um pouquinho mais na cama, tenho acordado super cedo, geralmente entre as 6 e 7 da manhã sempre com uma agonia, uma dor no peito e quando pego o celular pra ver a hora e vejo que não tem uma mensagem, uma ligação perdida dele, fico pior e começo a pensar mil coisas e não consigo dormir mais. 

Não sei se eu já estava cansada, mas sei que consegui ficar um pouco mais, amanheci com a dor um pouco amena, mas agora já tá pior. 

Ontem tentei falar com ele por cel pra desejar uma boa viagem, até que ele não demorou pra atender, mas a ligação ficou muda e não consegui falar, quando tentei retornar meu bônus havia acabado, mandei uma mensagem pedindo pra que me ligasse, ele só me respondeu com um seco: "Estou no bus"

Bah aquilo me cortou por dentro, mas pelo menos quando ele chegou me mandou uma mensagem avisando, só que eu só recebi as 5h da manhã, a mensagem era seca mas pelo menos enviou. 

E ontem eu escutei o mais sensato dos conselhos, a forma como a pessoa me falou tudo, ecoou de forma tão realista que eu desabei chorando. Pra ele, de acordo  com as minhas atitudes o Matheus se organizou inconscientemente pra gostar menos de mim, que foi o que acabou acontecendo. A pessoa disse que também que a nossa relação criou vícios doentios e que hoje não há como consertar, que eu tenho que por na minha cabeça que não há mais volta, que o nosso relacionamento faliu. Quando ele disse aquilo eu queria morrer. :/

Hoje ao chegar no trabalho e perceber que ele não estava online no talk, programa o qual utilizamos pra nos comunicar, me doeu muito. To com estômago embrulhado, to liquidada! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário