sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bom dia

Nossa por algumas horas esqueci que postava aqui.

A minha vida tomou rumos diferentes numa velocidade INCRÍVEL.

A vida é muito louca gente, aconteceram coisas que me levaram do inferno ao paraíso em 24 horas.

Estou extremamente extasiada com os últimos acontecimentos, as coisas se esclareceram de uma forma muito estranha. Hoje talvez tenha sido o pior dia para o meu estômago, o qual têm mais sofrido com essa situação, eu tinha borboletas quando acordei.

A vida é excepcionalmente incrível, te dá tapas na cara assim como lhe prega grandes surpresas boas.

E que amanhã seja melhor que ontem, muito melhor, que a confusão vá embora e venha a alegria sem causar a dor do próximo, que eu chegue lá, mas por mim. Bora bora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário