sábado, 29 de setembro de 2012

Até quando?

Fim de semana é sempre a mesma bosta, sempre tenho recaídas.

Até quando eu vou seguir com essa puta sensação quando acordo cedo, mesmo tendo a necessidade de dormir mais? Quando isso vai passar? Quando o Matheus vai deixar de embrulhar meu estômago? Quando eu vou ter meus fins de semana em paz de volta? QUANDO? 

Po cheguei as 5 da manhã e me acordei as 9:43, me diverti bastante na festa ontem, mas foi inevitável não lembrar, ver casais tão apaixonadas e eu ali sozinha.

Aconteceram coisas maravilhosas nos últimos dias que amenizaram em pelo menos 80% minha dor. Mas ela ainda ta lá, cutucando, pedindo que eu silencie meu coração! Mas e agora tem como? Digo que não há, eu durmo bem e acordo mal e não é eu que procuro essa sensação de mal estar, é automático, é ela que me procura, é ela que me acorda me fazendo lembrar de tudo, me corroendo por dentro. 

Alívio por estar solteira

Ontem também tive prova de prazeres por estar solteira, como não ter que me preocupar por estar andando com mais homens do que mulheres. A sensação de fazer as coisas sem me preocupar em ter que calcular os meus movimentos para os outros não falarem já é uma sensação de alívio e tanto.

Os outros

Eu olho as pessoas em volta e analiso: Todas elas já tiveram rompimentos de relacionamento e sobrevivem, mas elas são felizes ou fingem estar felizes? Eu experimentei uma felicidade sem tamanho ao lado do Matheus que a impressão que dá é que ser feliz igual eu fui com ele é quase que impossível. Aquela sensação de acordar ao lado da pessoa e pensar: Putz como eu amo esse cara. Um dia eu vou conseguir isso de novo? 

Conformismo

Reconheço também que não temos volta, não agora, não hoje, nem amanhã, nem mês que vem. Talvez um dia e se é que chegaremos lá. Já me conformei,  mas é aquela coisa: a dor inevitável, o sofrimento é opcional, tenho feito de tudo pra me sentir bem, mas fim de semana é isso, é sempre essa sensação. Só quero paz pro meu coração.

Bom dia - 9º dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário