terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bom dia - 5º dia!

Hoje me acordei incrivelmente bem, acredito que tenha sido o melhor dia de todos, dormi super bem e acordei bem. Até então não chorei coisa que geralmente acontece pela manhã.
Me sinto extremamente tranquila, apesar de lembrar frequentemente.

E o mais engraçado são as pessoas que se tornam exageradamente generosas, pois sou diariamente convidada para cafés, almoços, jantas, junções e festas haha e o meu chefe parece ter pena de me dar tanto trabalho, as pessoas me tratam como se eu estivesse debilitada. Hoje no caminho para o ônibus encontrei meu amigo e vizinho que se ofereceu pra carregar minha sacola. Isso tudo é engraçado, mas é bom ver que as pessoas se importam.

E bora lá que hoje o dia tem tudo pra ser lindo :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário