domingo, 23 de setembro de 2012

Até então o dia mais difícil

Hoje é o terceiro dia e talvez o mais difícil.
To enlouquecendo, to surtando.
Qualquer pessoa mais próxima já se torna meu psicólogo, estou extremamente chata falando dos meus problemas pra todo mundo.
E o pior sempre fui reservada quanto a isso, nunca gostei de abrir sobre a nossa relação pra ninguém e de repente eu fico nervosa, ansiosa e tenho que falar, me lamentar. Estou insuportável, pobre de quem tem que me aguentar.
Mas hoje particularmente tá osso, to muito chorosa, a cada 10 respiros eu encho os olhos de lágrimas.
Tentei ficar pra cima, me arrumei, me maquiei pra ir a um aniversário, mas não adiantou, aliás só o fato de ir até o aniversário eu achei que já ajudaria mas que nada ;~
To nervosa, não paro de tremer, não consigo comer, to mal mesmo ;~
E o pior: escutei talvez o mais sensato de todos os conselhos até hoje, segundo a pessoa o nosso relacionamento 'faliu' e não tem volta :/ .
ai sério, eu não quero acreditar, eu to confusa, eu to com medo, eu to triste e chateada com toda a indiferença por parte dele.
Particularmente adoro essa nossa foto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário