sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E mais quanto tempo?

Nossa, já faz um tempinho que não posto aqui, perdi o costume..
é que na verdade minha vida criou uma rotina, uma rotina muito feia; conhecer alguém, achar que esse vai ser o cara, me permitir, conhecer a família dele, descobrir que o cara é um mala e se foder, ou descobrir que o Matheus está vindo pra Bagé e por um fim.

Até quando vai ser assim?
O Matheus tá só assando batata. Mas lembra que eu sempre dizia que eu não voltaria com ele? Hoje eu voltaria. Não sei se pelas decepções que tive nesse meio tempo.. ah sei lá... o jeito que eu me sentia com ele, parece que nunca mais vou sentir com outra pessoa.
Não consigo ficar mais do que quatros horas com algum ficante que já quase surto! É quase uma tortura.
Que merda.
E esses guris de merda não se ligam também que a gente precisa de espaço :/





Nenhum comentário:

Postar um comentário