segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Até quando?

Até quando eu e o Matheus vamos cultivar esse 'resto' de sentimento?
Já faz alguns dias que ele queria me ver e como mencionei em outro post eu já não fazia tanta questão. Pra mim já era indiferente, por que como eu disse também, sempre rola algum estresse quando a gente se vê.
Entretanto, no último convite ele pareceu tão disposto que aceitei. Almoçamos juntos, tomamos sorvete, fomos na praça, tomamos café, fomos para casa da irmã dele, transamos e ficamos deitados juntos. Rotina típica de quando estávamos namorando. E confesso que eu gostei, me fez bem. Mas até quando a gente vai fazer isso? isso é destrutivo a longo prazo. Só não nos desligamos de forma efetiva por falta de alguém que preencha o vazio que deixamos um para o outro. Tive três oportunidades de iniciar um novo relacionamento nesses 3 meses, mas não adianta, nenhum me agradou, nenhum 'servia' para o cargo.
Para nós está cômodo, pois cada um faz o que quer, fica com quem quer e depois ficamos.
Fico me perguntando como seria se voltássemos e como seria rompêssemos definitivamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário