terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vai entender

Encontrei com o Matheus na sexta e pra variar ele me surpreendeu com mais uma de suas revelações. Disse que ainda me amava.
Estávamos abraçados, quando começou uma música triste, aquela "Vem pra cá" do Papas da Língua. Uma atmosfera regada de sentimentos não ditos invadiu o carro e eu comecei a chorar .. eu abraçada nele só sentindo tudo aquilo que já foi meu um dia, com aquela letra de fundo 'Não ver você, não tem explicação...é caminhar pela escuridão'.. socou meu coração e com uma força inútil tentei não chorar, assim que ele percebeu me afastou dele e disse: eu também sinto a tua falta bedi e secou minhas lágrimas. O ambiente ficou denso, eu nervosa tentando disfarçar a minha comoção, desviando meu olhar do dele, quando então ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou: 'eu ainda te amo', nossaa, foi como um soco no meu estômago, fiquei sem reação, exatamente como ele me disse te amo pela primeira vez, abracei-o bem forte e fiquei calada por alguns segundos procurando o que dizer, até que o máximo que eu consegui falar foi: 'a gente ainda se ama' e segui abraçada..
Poucos segundos depois trocou a música, iniciando uma mais animada que quebrou um pouco aquele clima de romantismo e reencontros. Nos mantivemos calados, até que eu puxei um outro assunto. Foi estranho, muito estranho.. ele diz isso.. mas não faz nada pra mudar nossa situação. O problema é os amigos e a família de ambos. Isso é injusto, duas pessoas se amarem e não poderem ficar juntas em função de um contexto. 
Ele chegou a dizer que se passasse em um concurso pra bem longe me levaria :SS
Achei um pouco egoísta, amooooo-o demais, mas preciso esquecê-lo mas não consigo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário