sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Saudade de postar

Já estava com saudade de escrever aqui.. as coisas tão na mesma, no mesmo ritmo digamos assim.
Não suportei seguir com o Henrique e acabei 'terminando' com ele. #Raíssamestre em terminar relacionamentos que nunca existiram de fato. E o mais engraçado: talvez tenha sido o que eu senti menos falta de todos, depois que eu rompi. É, eu realmente me anojei.
Agora estou numa fase engraçada, lembro que no começo eu mencionei aqui que assim que atualizei o status era engraçado as pessoas caíam em cima mesmo sem dó. Hoje, me vejo muito só. Sem trovas, sem pretendentes, de verdade e o melhor: eu gosto disso, gosto dessa calma, desse sossego.
Apesar, de que, tenho ficado com o Matheus vez ou outra.. na realidade quando me pego pensando no nosso fim de relacionamento é estranho. Tem muita coisa sem resposta. Toda aquela indiferença no início e depois toda aquela saudade e arrependimento. No domingo de carnaval, 10, ele me ligou bêbado chorando dizendo que sentia minha falta. No dia eu ainda estava com o Henrique e por uma questão de respeito tinha parado de procurar o Matheus até que ele me fez essa ligação surpreendente. Lembro dele dizendo 'que porra eu sinto tua falta, queria que tu tivesse comigo, que porra não era pra eu estar te ligando, mas faz 3 dias que tu não fala comigo, se tu tivesse aqui seria tudo melhor, eu queria te 'recortar' dos teus amigos, da tua família e te ter só pra mim, só tu, sem eles'.. Achei no mínimo estranho essas revelações. É tudo muito estranho, a impressão que dá é que ele fez uma promessa pra terminar comigo e não poderia falar comigo. Ah sei lá, liga chorando que sente falta mas não tem diálogo algum comigo pela internet, é muito estranho. Diferente de pessoalmente... mas sei lá ando desgostosa com ele, sem muita vontade de ir vê-lo e tal, to cansando sabe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário