quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

5 meses

Em uma velocidade incrível já se passaram 5 meses.
Quase meio ano e as coisas ainda não estão claras. Começamos esse fim querendo um tempo um do outro e olha só, já se passaram 5 meses e não conseguimos ficar mais de 3 dias sem se falar. Ainda estamos solteiros e ainda nos amamos.
Sempre que penso em família, é nele que eu penso. E eu que gostava tanto de ver vídeos de casamentos, agora nem graça mais acho.
É como se a minha aquarela perdesse suas cores e agora só disponibilizasse o preto e o branco.
A vida perdeu a graça, a beleza... mas e o que eu posso fazer? nada. Esse sentimento de impotência é tão destruidor. Quero me afastar e não consigo, quero me apaixonar e não consigo, quero acreditar que a vida pode ser melhor sem ele, mas não consigo. É frustrante.
Parece que ninguém, ninguém chega a altura, bom, na verdade nem ele mesmo, não é o mesmo Matheus, definitivamente... aquele pelo qual me apaixonei morreu.. o que tem ali é a casca do antigo.
Isso é tão desconfortável :S
Queria que tudo pudesse ser melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário